Analista De Suporte Técnico / Troubleshooting
Unknown
Descrição da Vaga
Analista De Suporte Técnico / Troubleshooting - Experiência desejada:- Experiência mínima de 2 anos em atividades de suporte ou troubleshooting, e conhecimento nos principais módulos do CRM Siebel e vivência com OCS; - Experiência mínima de 1 ano nos sistemas de TI da TIM; - Diferencial: conhecimento em Grafana ou Power-BI. Sobre a vaga:- 100% Home Office; - Para alocação. Não é para projeto de curto prazo; - Contratação: A combinar.
Publicado há 21 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes